quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sobre montagem e customização de peças compradas

Muitas pessoas ultimamente estão me pedindo para enviar figuras e conjuntos de peças já montados ou solicitando que eu customize ou modifique peças que vendo, sendo que em muitas vezes como condição de compra.
De fato tanto a montagem como a customização exigem trabalho extra e tempo (que muitas vezes não tenho) e em algumas vezes também a necessidade do uso de materiais adicionais e habilidades específicas, além de sujeitar as peças a riscos extras (mesmo nas mãos da pessoa mais cuidadosa algumas peças sempre correm o risco de ficarem danificadas ou mesmo inutilizadas no processo de montagem/customização).
Sendo assim, a partir de agora será cobrada taxa extra de montagem e/ou customização de peças e figuras. O valor da taxa é variável, será cobrado individualmente de acordo com o serviço solicitado e deverá ser consultado previamente comigo, sendo que o pagamento deverá ser combinado no momento da compra do item a ser montado/customizado.
Me reservo o direito de recusar qualquer serviço caso entenda que não seja viável ou que possa sujeitar a peça a riscos desnecessários.